sexta-feira, 9 de setembro de 2011

3 filmes que assisti essa semana !

Olá meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre filmes.[ow]
Nos últimos dias tenho recebido algumas dicas de filmes e hoje, depois que eu vi todos, venho falar um pouco sobre cada um deles.


1- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


O filme é realmente bem legal, eu achei que mistura um pouco de comedia com romance com um lado beeeem consumista dela.
No começo do filme ela está como sempre comprando muuito, até que então ela é demitida, sem emprego e cheia de dividas ela vai atras de um emprego na revista, mas quando chega lá outra pessoa já tinha conseguido o emprego, a amiga dela dá a idea de mandar uma carta para a revista mostrando seu talento e outra, para o cara que recusou ela, xingando ele.
Ela manda as cartas mas descobre que mandou a errada para o cara e a errada para a revista, ela começa trabalhando na empresa do cara e com o cobrador de dividas sempre atras dela, no final ela supera o consumismo dela e ainda consegue um namorado 
Nota: 9.0


2- Garota Mimada

O filme é P-E-R-F-E-I-T-O, Poppy é toda mimada e ignorante, quando a namorada de seu pai vai morar com eles, ela joga todas suas roupas e moveis no mar e, por isso, seu pai obriga ela a ir para um colegio na Inglaterra.
No colégio ela faz de tudo para ser expulsa mas acaba fazendo amigas lá que ajudam ela a conseguir ser expulsa, e também uma rival, tem partes muito engraçadas no filme e como a maioria dos filmes assim ela arruma um namorado lindo no final, e claro, no final ela fica toda diferente.
Nota: 10 [bow]


3- Material Girls
 Entre esses filmes foi o que eu menos gostei, é legalzinho, muita gente gosta bastante mas eu achei meio fraquinho, elas começam ricas e depois ficam pobres, elas queimam a casa, perdem o carro e ainda tem chances de perder a impressa de seu pai mas elas vão atras de provas para recuperar a impressa e no final elas conseguem recuperar a impressa [make]
Nota: 6,5


Gente eu tenho mais alguns filmes para indicar mas fica para o próximo post de filmes ok??
Até porque tenho que dormir porque amanhã eu tenho aula, na verdade duas provas e antes de mimir ainda tenho que dar uma revisadinha básica na matéria.
E amanhã tem post ok?
Beijooos e até o próximo post.                           XX
                                                 fonte : onlysweetener.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones