segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Demaquilante Dailus !




Olá meninas depois de um longo sumiço estou voltando.Muitas coisas aconteceram e eu resolvi dar um pausa no blog. Mas me bateu uma saudade e estou voltando.
Estava precisando de um demaquilante, pois o meu da Avãoooo acabou. Passando por uma fármacia me deparei com o Demaquilante Dailus. Confesso que olhei meu desconfiada mas resolvi arriscar, paguei 9 reais.

O que diz na embalagem:
Com formulação suave à base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, o demaquilante líquido Dailus, remove a maquiagem, inclusive à prova d'água sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.

Minhas impressões:

  • Super aprovado!!! 
  • Não tem cheiro, adorei isso;
  • Não é oleoso;
  • NÃO ARDE OS OLHOS;
  • Embalagem pratica;
  • Fiz uma maquiagem e ele tirou tudinho! 
  • A Prova de fogo foi tentar remover o rímel Colossal da Maybeline e ele removeu tudinho.
  • A embalagem é grande e deve durar  bastante! Super Aprovado.                                
                                                                  XX 
                                                 fonte : coisasdapripri.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones