segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Melissas, minhas prediletas !

Quando eu olho o look de alguém e vejo que a pessoa esta usando melissa eu fico doida, principalmente se for de salto, eu tenho uma paixão gigantes por melissas, por isso hoje trago as minhas preferidas pra vocês.


MELISSA PATCHULI II
Melissa Pachuli II
Simplesmente linda, essa melissa sempre fez parte das minhas preferidas. Super delicada, super mocinha, super lindinha e super confortável, perfeita né?
  VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA SKYSCRAPER III


Vivienne Westwood anglomania + Melissa Skyscraper III
Linda de morrer, olha essa corente dourada ai, amei. Essa aqui combina com tudo, além de ser PERFEITA , ela é a sandália mais confortável que eu já calçei em toda a minha VIDA !
MELISSA BELIEVING
Melissa Believing
Tambem sempre fez parte das minhas preferidas, essa e muito perfeitinha né gente? Esta aqui, eu adoro por vários motivos, mas o principal é que ela é MUITO confortável, aliás, muito linda :) !

Melissa Amazonista IV
Lindas, quero todas, esta é uma mais chamativa pela cor, mas por outro lado, quem não quer esta sandália perfeita? Tenho certeza que todas..
MELISSA LUA III
Melissa Lua III
Muito lindinha, meiga, perfeita e parece ser super confortável. Essa você pode sair pra onde você quiser,cai super bem! Essa Melissa, é pra você mais discreta, ao mesmo tempo moderna.

Espero que tenham gostado.
Beijooos !                                                 XX
                                     fonte : onlysweetner.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones