segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mix de Estampas !

O Base Aliada de ontem era uma miscelânea só! A nossa ruiva apresentou dicas ao lado de Dudu Bertholini para você continuar misturando as estampas, e quem perdeu pode recapitular hoje. E já que a tendência é praticamente a descoberta do novo século na moda, que tal abordar este tema para todas as ocasiões?
. Na festa - Você pode sim misturar estampas nos vestidos de festa. As mocinhas podem arrasar com o modelinho curtíssimo. Para este mix surgir de maneira sutil, misture as texturas e estampas do seu vestido, mesclando as padronagens miúdas e brilhos do tecido. As rendas são perfeitas para conquistar esse mix.
festa. No dia a dia - As mais corajosas misturam o look inteiro mesmo, todas as peças são estampadas e algumas ainda somam com os acessórios. Repare que para este mix dar certo existe uma coerência com as cores das estampas, que devem casar. Se não houver a ligação das cores, pelo menos busque a união de padronagens e combinação das cores com os acessórios.
mix. Nos detalhes -  Se descombinar o look todo é demais pra você, opte em mistura apenas uma parte do look. Até pequenos detalhes podem atualizar o look, e a sobreposição de peças são ótimas para conquistar o mix.
detalhes. Nos acessórios e nos complementos – Fazer uso de um lenço estampado já pode render um mix de estampas de sucesso. Invista nas echarpes estampadas combinadas com outras peças do look. Quem quer se aprofundar na tendência pode até apostar nas meia calças estampadas, e até pra finalizar o look, as jaquetas e casacos com detalhes estampados.
acessórios
 
                                                                          XX
                                                             fonte : juliapetit.com.br
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones