quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Natura Ekos Cacau - Polpa hidratante para pernas e pés

O tema de hoje é: pés! Os pés femininos sofrem com os saltos, sapatos que machucam na frente, atrás, do lado... tudo pra ficarmos lindas. Mas os pés vivem reclamando. E pra ter pés lindos e hidratados, e pernas bonitas temos que tratá-los da melhor forma. Eu tenho escutado muito por aí que não devemos lixar os pés pois cada vez mais eles engrossam e ressecam e por isso resolvi investir em um bom hidratante para passar de noite nos meus pés.
O escolhido foi da Natura, linha Ekos Cacau - polpa hidratante para pernas e pés.
Natura, linha Ekos Cacau - polpa hidratante para pernas e pés.
 Gostei muito deste creme. Ele é de hidratação prolongada o que faz com que a pele fique hidratada por muito tempo. Alem disso não fica melecado demais pois ele é bem firme. A unica coisa que achei que ele leva pontos negativos é no cheiro forte e um pouco doce demais. Mas como cheiro é coisa de opinião podem ter muitas pessoas a favor.


Descrição do fabricante:


"A semente do Cacau esconde uma preciosa manteiga, rica em ômega 9, popularmente conhecida por suas propriedades emolientes e reconfortantes. Esta polpa para pernas e pés, com alta concentração de manteiga de cacau, confere intensa hidratação e maciez para pernas e pés, regiões mais ressecadas."

Para ter melhores resultados, veja como hidratar seus pés comprando mais hidratantes da Natura. 
E você, o que usa para hidratar os pés?
                                                                             XX
                                                                 fonte : pattyrossi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones