domingo, 25 de dezembro de 2011

O que usar no Dia dos Namorados?!

Nós queremos sempre estar bonitas, não é mesmo?! Mas a verdade é que no dia a dia nem sempre temos o tempo que gostaríamos (e que precisamos!) para escolher a roupa ideal e produzir uma make mais bacana. Ai, acabamos optando pelo básico, mais fácil de escolher e sem erros. Mas no Dia dos Namorados merecemos uma atenção especial, né?! Se sentir bonita nesta data é muito importante, então vale a pena investir um tempinho a mais na composição do look para sair com o namorado, marido ou afins. E se você está solteira, não desanime! Marque um super programa com as amigas e vá se divertir!

 Um almoço romântico, acompanhado de um cineminha pode ser uma boa opção para comemorar a data. Se for sair de dia, um vestidinho ou saia rodada são boas escolhas! Se a estampa for floral, melhor ainda! O look fica super feminino e delicado. Se estiver mais frio, jogue uma jaqueta ou cardigan por cima. Para a escolha dos calçados, analise o programa que vão fazer: se for andar muito, o ideal é uma sapatilha ou oxford, se não, fique a vontade para usar saltos. 


Se você for comemorar na noite da véspera ou do próprio domingo, vale a mesma dica dos looks diários: saias rodadas e vestidos com jaquetinhas, cardigans ou blazers. Aposte porém, em cores mais fortes e escuras e no salto alto.


Indico vestidinhos ou saias neste dia, mas se você não gosta de deixar as pernocas de fora, combine as calças com blusas mais femininas, de tecidos mais delicados como seda e renda ou com bordados. A calça de couro pode ser uma boa opção para usar a noite, já que é super sensual. 


Mas a principal dica é escolher uma roupa que te faça se sentir bem e bonita!!! Não adianta nada estar toda montada, com um look incrível, se você não estiver a vontade com a sua escolha!
                                                                    XX
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones