sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TAG : 25 perguntas aleatórias (: !

       Olá loveeees, mil perdões pela minha sumida, mas é que eu tava meio sem tempo para postar coisas aqui no blog, mas tô de volta anjos (: . Hoje, eu vou responder a minha PRIMEIRA TAG ( EBA!!! ), mas não fiquem preocupadas essa é a primeira de váaaaaaaaarias TAGS. Essa TAG, eu vou responder porque eu gostei bastante e eu super me identifiquei, até porque eu tava procurando um post pro blog, para as minhas loves não ficarem sem post, por isso eu voltei. Bom, a TAG, como vocês já viram no título é das 25 perguntas aleatórias, que eu vou responder para vocês conhecerem mais de mim. Vejam amores :

1)Com o que você não pode sair de casa sem?
 Eu não saio de maneira alguma, claro, sem as chaves de casa e sem o meu celular, vocês não imaginam o meu DESESPERO quando saio de casa sem meu celular, eu fico praticamente sem a minha metade (rsrs), mas é verdade.

2)Marca favorita de maquiagem, nacional, e internacional?
  Olha, são várias que acho que nem lembro de todos, mas as principais nacionais são: O Boticário, Natura, Avon... E as internacionais são: M.A.C., UrbanDecay, Nyx...

3)Qual sua flor favorita?
  Eu AMO flores, acho elas super cheirosas e dão um ar de alegria, felicidade e bom humor no local e eu gosto literalmente de TODAS as flores, então é muito dificil eu escolher uma, por isso vou escolher 3: tulipas, orquídeas e margaridas. Adooooooro!

4)Loja de roupa favorita?

 Olha amores, eu não me importo muito com loja, me importo mais com marca, qualidade, tecido... Mas a loja que eu mais frequento é a M. Officer.

5)Perfume favorito?
  Eu gosto muito de 2 perfumes, não saio sem um deles, o primeiro é o Carolina Herrera, muuuuuito cheiroso. O segundo é o Womanity, suuuuper gostoso estar com ele no corpo. Ainda por cima eles duram muito tempo! Super recomendados.

6)Saltos ou rasteiras?
  Com certeza rasteira, porque é mais confortável e dá pra você ficar muito tempo em cima dela, já o salto não aguentam ficar muito tempo em cima, mas... Com certeza na hora de sair é salto, super lindo e charmoso. Conforto = Rasteira. Beleza = Salto (:!

7)Qual sua cor favorita?
  Vou ser bem sincera, a minha cor depende muito do meu humor. Mas o que eu mais gosto é o azul, até porque azul deixa a pessoa alegre. Sabia?

8)Você bebe energético?
 Não.

9)Qual seu hidratante favorito?
 Não sou fiel a nenhuma marca...vou testando, variando...
Mas o que eu estou usando esses dias ou até meses é o Victoria Secret.

10)Você pretende casar?
 Sim, futuramente.

11)Você se irrita fácil?
  Olha, não me irrito facilmente, mas também paciência tem limite. Então, resumindo: Pergunta idiota, tolerância ZERO.

12)Você roe as unhas?
 Já roi muito, hoje apenas quando estou muito anciosa ou nervosa.

13)Você já chegou perto da morte?
  Graças a Deus, não.

14)Onde você estava à 3 horas atrás?
  Acho que estava pintando as unhas ( rsrs )!

15)Você esta apaixonada?
  Claro, impossivel não estar.

16)Quando foi a última vez que foi ao shopping?
  Segunda, fui assistir Amanhecer - Parte 1! Ameeeeei.

17)Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
   Assisti The Loved Ones (:!

18)O que você esta vestindo agora?
  Blusa, calça jeans e All Star.

19)Última comida você comeu?
  A última coisa que comi foram biscoitos.

20)Qual seu animal favorito?
 Gosto de cachorros. O meu é o famoso "salsicha" *-*.

21)Qual seriam suas férias dos sonhos?
  Na França, em Paris, tirando foto na Torre Eiffel.

22)Quais seus planos para hoje à noite?
  Ficar no computador vendo meus blogs favoritos, editando o blog e tomar banho (:!

23)Ao que você esta ouvindo agora?
  Não É Normal - Nx Zero, pela trigésima vez hoje.

24)Você coleciona alguma coisa?
  Quando eu era menor, eu colecionava gibis da Turma da Mônica, hoje eu tenho dó de jogar fora, então eu "coleciono". Não considero maquiagem coleção.

25)Você come fast food?
  Se eu pudesse comia todo dia xD!
                                                                       XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones