domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como aplicar sombra corretamente!

Inicialmente, parece uma tarefa fácil para aplicar sombra, no entanto, quando se trata de aplicá-la, você sente que não é muito fácil como se pensava. Na verdade, como todas as outras maquiagens, a aplicação de sombra também precisa de habilidade e prática. Se você está ansioso para aprender a aplicar sombra corretamente, sua pesquisa teria parado aqui como nós vimos acima com maneira mais fácil e perfeita para aplicar sombra.


Aplicando a sombra corretamente passo-a-passo:

    Escolha a cor da sombra levando em conta a cor, tipo e forma dos seus olhos. Se a cor de seus olhos é azul, a sombra laranja irá servi-lo melhor. Se os seus olhos são verdes, uma coloração vermelha ou rosa é ótima opção para você. Para olhos castanhos, cinza ou cor de avelã, branco ou prata são os tons perfeitos. Compre três tons de uma cor: um tom claro, um meio e um tom escuro.
     Prepare suas pálpebras para a aplicação da sombra, aplicando primer ou corretivo. Ela não só garante a durabilidade da maquiagem escondendo as imperfeições da pele na área dos olhos, mas também ajuda na combinação perfeita de sombra. Coloque sobre a base ou corretivo usando uma esponja e mancha as extremidades com um lenço.
    Agora, comece com a sombra mais clara, que serve como marcador. Pinte a pálpebra toda, da linha dos cilios à base da sobrancelha e do canto interno da pálpebra para a dobra exterior.
    Em seguida, pegue sua sombra médio e aplique-a aos cantos exteriores de suas palpebras. Então passe sob os cílios inferiores com uma pincel de maquiagem e lance-o um pouco para cima em forma de asa para conectá-lo para a seção superior.
    Pinte o côncavo com a sombra escura. Passe a sombra apenas no côncavo e misture bem com um aplicador de maquiagem ou cotonete para evitar delimitação entre cada uma das sombra. Em seguida, contorne as pálpebras superiores com delineador.
PS: Se quiser trocar a cor indicada por uma outra qualquer fique a vontade.
                                                                                                         XX 
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones