terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Experimentei o Lush, e adorei!

Eu gosto de muitas marcas internacionais, uma dessas marcas era a Lush – que, segundo minha pesquisa rápida, é inglesa mas já tem lojas por toda a Europa, Ásia e Estados Unidos. 
Minha experiência foi superboa – a loja era muito legal e as vendedoras atenciosas e simpáticas. Foi difícil escolher o que comprar, mas entre os produtos que escolhi para testar está o shower gel It´s raining men. Além do nome engraçadinho, o gel tem um perfume que é uma delícia, de mel (amo!). Você pode usá-lo tanto como sabonete líquido quanto como shampoo. Eu testei das duas formas e gostei de ambas – não resseca a pele e lava bem os cabelos, mas confesso que o melhor mesmo é o perfume. Esse potinho com 100 g custou algo como 4,50 libras.
Para quem já conhece os sabonetes em barra da marca (tem muitos), que você compra por peso, esse gel tem o mesmo perfume do que se chama Honey, I washed the kids. Os produtos são todos feitos com ingredientes naturais e eles não fazem nenhum tipo de testes em animais.
Caso você vá viajar para o exterior, sugiro que cheque no site deles os países onde eles têm lojas, porque recomendo bastante a visita (e as compras!).
                                                                                  XX    
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones