terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Huuuum! Perfume Love, da Lush!

Lembram que eu já tinha comentado aqui sobre como tinha gostado de conhecer e comprar umas coisinhas na Lush, em Londres? Também já tinha falado algumas vezes sobre um perfume deles que virou um dos meus preferidos nos últimos meses – hoje vim mostrá-lo para vocês e falar sobre minha experiência de compra na loja online deles.
A Lush tem uma linha de perfumes muito legal – são umas 20 fragrâncias, todas com as embalagens exatamente como essas da foto, pretas e sem detalhes. Segundo a marca, o objetivo da linha é focar justamente no perfume em si, não na embalagem nem na marca. E os perfumes são de fato muito diferentes. Sério, nenhum deles te dá aquela impressão de “já te vi antes”, sabe?
Acho que essa linha é um meio termo entre os perfumes mais comerciais (já que é vendida em várias lojas e pelo site) e os perfumes de marcas de nicho, que são mais “exclusivos”, digamos assim. Quem gosta de perfume tem que conhecer – todos tem histórias fofas de como foram criados, dá pra ler no site.
Enfim, o meu preferido foi o Love. Ele é de rosa, jasmim e citrus e é um perfume incrível. Tanto é que comprei só o menorzinho, o tubinho, e depois claramente me arrependi. Aí comprei pela loja online deles, que entrega aqui (yay!) o vidrinho maior, de 30 ml. Chegou em mais ou menos um mês, não fui taxada (mas também não abusei, comprei só o perfume, que custa 30 libras), o frete foi 9 libras e ainda ganhei um sabonete/geleia de banho de brinde.
Eu recomendo, viu? Outros que eu amei foram o Imogen Rose, o Vanillary e o Breath of Freedom. Vou comprar mais com certeza…
                                                                                  XX  

Um comentário:

  1. Olá
    A reprodução do conteúdo do Coisas de Diva não é autorizada de nenhuma forma, nem mesmo citando a fonte. Peço para que retire todo o conteúdo copiado do Coisas de Diva do ar.

    ResponderExcluir